sexta-feira, 10 de junho de 2011

Terra Santa Festival: Mega Evento Cristão Traz Thales Ex Jota Quest e Léo Brandão

Thalles
(Foto: Thalles Robertto) é ex-integrante do grupo Jota Quest no mega evento Terra Santa Festival 2011 em Goiânia.





TERRA SANTA Festival, um Mega Evento Cristão será realizado em Goiânia no próximo sábado, 11 de junho, na Mansão Castelli Hall.
O evento vem com o objetivo de comunicar de forma atual e moderna o amor do Evangelho de uma forma criativa de arte, louvor, palavra, entretenimento e grande infra-estrutura.
Desde a primeira edição o evento já reuniu mais de 30 mil pessoas, e desta vez busca reunir ainda mais pessoas para Cristo, principalmente os jovens.
O pastor da Igreja Videira que vem se propagando pelo Brasil, deu seu apoio ao evento. “Se assim o Senhor nos permitir estaremos juntos, com a Vinha FM no Terra Santa Festival,” disse Naor, líder do Grupo Radicais Livres da Igreja.
O evento trará bandas gospel de vários lugares do país dentre eles, Thalles Roberto, Léo Brandão e Gui Franco, DJs Joazera, PV e MC Set.
Thalles, é ex-integrante do grupo Jota Quest e lançou seu primeiro cd gospel no ano passado.
Em uma entrevista ele compartilhou sua alegria de agora estar cantando para Deus viajando pelo Brasil e dando o seu testemunho de uma nova vida em Cristo.
“Continuo viajando pelo Brasil, mas agora ao invés de tocar em festas, baladas e noitadas, tenho um compromisso de falar do amor de Cristo e do plano maravilhoso de Deus pras nossas vidas! A palavra felicidade não traduz o que estou sentindo, to muito mais que feliz! Eu escolhi Deus!!!” disse ao Jota7.
Léo Brandão, começou o ano lançando seu primeiro Single “Correndo Vou” para o CD Súplica que já é destaque em diversas rádios em Goiânia, e outras cidades no Brasil.
A organização ainda promete surpresas para o evento e está sendo realizado também em outras três cidades: Ribeirão Preto, Angra dos Reis e São Paulo.
Os ingressos para o evento são limitados e já estão no fim. Para adquirir, basta ir a um dos postos de venda ou acessar o site www.terrasantafestival.com.br/cartao, no qual o valor é parcelado em até 12x no cartão de crédito. Os preços já subiram e variam entre R$ 15 e R$ 70.
Além da capital goiana, o Terra Santa Festival será ainda realizado em outras três cidades ainda este ano. São elas Ribeirão Preto, Angra dos Reis e São Paulo. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o evento, basta acessar o hotsite www.terrasantafestival.com.br.
Você não pode ficar de fora dessa!
SERVIÇO:
Data: 11/06/2011
Horário: 22h
Local: Mansão Castelli Hall, setor Rio Formoso (próximo ao Granville)
Informações: (62) 9160-8844 / 8414-5879 / 8471-2625 / 9679-6507
Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário