quinta-feira, 9 de junho de 2011

''Como ter uma pele linda e saúdavel?''


Se você quer saber como ter uma pele linda e saúdavel veio ao lugar certo pois aqui você fica bem informada(o), sobre os cuidados que você precisa ter com sua pele pois ela também sofre.
você sabia que o sol das 9:00 as 4:00 é prejudicial a sua pele? pois entre essas horas o sol esta mais forte e tem uma intensidade de raios solares muito forte, isso prejudica a nossa pele que em vez de ficar velha naturalmente vai ficando velha  por esse descuido!
sempre ao sair de casa não se esqueça de passar protetor solar, de acordo com o seu tipo de pele.
sempre quando for a praia lembre-se de pedir a alguém para passar o protetor solar pois assim estará passando nas costa onde e difícil uma pessoa sozinha passar, quando for entrar no mar,rio,cachoeiras etcs lembre-se que com a agua o protetor vai sair e você tem que ficar retocando para proteger sua pele.
Você sabia que a agua ela e um dos melhores meios de cuidar da pele? pois sempre ao sair para caminhar ou ir em lugares longes leve uma garrafinha de agua para você  hidratar sua pele.
Caso você não saiba, sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como:
> A regulação da temperatura corporal.

> A eliminação de desperdícios.

> Proporcionar uma barreira contra o meio ambiente, a desidratação e infecções.
> E, claro, a pele é o que você mais mostra para todo o mundo.
Tal como quando você bebe alcool e fuma, afeta seu figado e seus pulmões, o sol, a poluição, o vento
e outros fatores afetam a sua pele. A falta de cuidados da pele a tornam mais vulneravel perante todos e
sses agressores externos. Por isso é muito importante saber como cuidar da pele.
Agora você já sabe o quanto sua pele é importante e as funções que ela desempenha. Para obter tod
os os seus grandes benefícios, você tem que aprender a hidratar a pele e cuidar dela. Há muitas dicas de cuidados com a pele que são simples e fácil de usar. Se as seguir corretamente, você pode ter a pele perfeita que sempre sonhou em muito pouco tempo!
Todas as pessoas querem saber as melhores dicas de cuidado com a pele. Elas querem saber que produto ou remédio natural podem utilizar para obter uma pele limpa, impecável e linda. Não é tão difícil quanto você pode estar pensando, porém os resultados também não aparecem milagrosamente sem você dedicar algum tempo a cuidar da sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário