terça-feira, 14 de junho de 2011

ENTREVISTA COM JÉSSICA BATISTA

ENTREVISTA DE HOJE - JÉSSICA BATISTA


1 - Conte-nos um pouco de quem é a Jéssica Batista.


eh uma garota sonhadora ,amiga de todo mundo ,adoro sair se divertir, trabalha demais

2 - Como é viver num país tão distante e diferente do Brasil, o que mais sente falta do Brasil?

ah no começo eh dificil ,pq e tudo diferente mas com tempo acaba acustumando ... eu sinto faltas da familia e amigos

3 -Como é sua vida hoe e qual o seu sonho para seu futuro?

minha vida hj eh boa ^^ alem de ser muito corrido quase nao tenho tempo pra nada mais eh bom meu sonho e ser modelo

4 - Como é viver num país cheio de catastrofes naturais, já sofreu por alguma delas?

ah nao eh facil qualquer pessoa sente medo ,vc nunka sabe oque vai acontecer ,jah sim o grande terremoto que deu a pouco tempo aki no japao

5 - Como é trabalhar numa fabrica de eletronicos?

ah eu adoroo pq tenhos varias amigas e o serviço e bem facinho

6 - Que estilo de roupas voce gosta de usar? E como faz para se vestir bem ai?

ah eu gosto de roupas brasileiras ..ah eu procuro em lojas brasileiras aki e tbm peço do brasil

7 - Comida japonesa ou brasileira? Onde ou como come comida brasileira?

adoro as duas sao otimas ..eu como comida brasileira eim restaurante brasileiro aki no japao


8 - O que quer para sua vida profissional? Pretende ficar ai ou voltar pro Brasil?

ah ainda nao sei mas se DEUS quizer voltar pro brasil e terminar o estudos

9 - Conte-nos alguma curiosidade sua ai...

ah curiosidade eki sou modelo no momento rsrs

10 - O que achou de ser entrevistada, e o que achou da Revista Maxximus?

ameiii sao uma revista show

Deixe um recado para nossos leitores e a equipe da Maxximus.

ah que add essa revista pq essa revista mereçe sucesso e tudo q ha de bom ^^
ate mais bjxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário