segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Amigo(a) ou um Futuro..?"

"Amigo(a) ou um Futuro..?"


Em uma Amizade tudo pode acontecer. Rola diversas emoções, diversos momentos: Felicidades, tristeza, tensões.. Há um afeto, o mais simples e o mesmo tempo acaba tornando-se o mais complexo e perigoso. A partir de seu surgimento, querendo ou não, acabamos vendo ambiguidade em todos os momentos. 


(não neguem, vocês no fundo sabem que é verdade) 

Um simples "Oi" quando lido ou ouvido faz pensarmos se a pessoa sentiu saudades mesmo que fizeste apenas 15 minutos que acabara de se falar, ou apenas foi uma simples palavra. Quando um "eu te amo" surge, ficamos encantados a ponto de uma mera ilusão criar em segundos que num estalo de dedos vemos que viajamos na sensação de horas -mas na verdade foram apenas míseros milésimos de segundos em outra "dimensão"-, ou foi apenas um "eu teamo" para dizer que gosto muito de você. E na hora de um tchau? Parece ser um Adeus ou o fim de tudo, mas simplesmente é o "Até logo" pois se veram daqui 10 minutos..

Se você se identificou com algum dos exemplos acima mencionados, eu sei muito bem o que está sentindo e vivendo. Digo que muitos já passaram por isso.

Uma vez cheguei a ouvir/ler uma frase em que rigorosamente dizia: "Eu tô morrendo por dentro... Amoi eu não quero te perde entend". Senti um desespero vindod a vibração das palavras pela pessoa que enviou-me que vontade de abraçá-la tive para mostrar, através do conforto do meu abraço, que a mim ela não perderá (isso dificilmente acontecerá) e constatemente me terá mesmo que de longe. Digo que essa pessoa és uma Amiga minha e assim, estava (estou) passando por um discernamento que as vezes se mistura com o real sentido que Deus a pôs em meu caminho.(AmizadexPaixão) . Quando o som do sorriso dela manifesta-se, encantada fico ao sentir intensamente sua vibração; Quando do silêncio olho nos olhos dela, consigo saber (mais ou menos) o que queres me dizer ou o que está sentido, é algo diferente e ao mesmo tempo estranho pois, grande parte consigo me conectar durante segundos a ela e ver como ela me vê na realidade de um momento; E quando o ciúmes vem? Acabamos brigando e assim, mágoas vão se formando e outras feridas já cicatrizadas, arranhadas e expostas acabam voltando. Mas quando o motivo dos ciúmes um pouco afastasse, conseguimos novamente voltar a Paz que sempre nos encontramos e assim, o sorriso volto a ver com os olhares nos quais eu sei o que dizem mesmo no silêncio de um momento. (você ai distante saberás um dia que tudo aconteceu, tudo mudou em sua concepção do certo&errado, porque houve um motivo. há uma coerência nos fios que unem tanto a minha quanto sua vida.)

{...}

Exemplos já vividos sempre encontraremos por ai, e quando uma cena da vida estiver acontecendo conosco poderemos nos espelhar no que já aconteceu. Digo que NUNCA comparem pois é bem frustante, em 99,9% dos casos. Apenas tente analisar e vê se terá o mesmo traço para o fim igual (é meio impossível pois cada qual, há um destino já escrito e para reescrevê-lo é preciso de uma força maior ao teu lado), logo após verás que errar é humano, que escolhas certas nem sempre fazemos e que a pessoa a quem passamos a AMAR não é escolhida: é apenas pôsta em nosso caminho "por um acaso".

... e assim tentamos discernar: "Amigo(a) ou um Futuro..?" 

________________ Colunista: itsHope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário