quinta-feira, 9 de junho de 2011

''O famoso vestido tomara-que-caia''



A moda nada mais é que a tendência de consumo da atualidade. A moda por sua vez e composta de diversos estilos acompanhando o tempo e o vestuário.
A dica de hoje e sobre o famoso vestidinho tomara que caia!
Como todas nós amamos vestidas seja ele tomara que caia ou não e sempre bom lembrar que vestidos tomara que caia, eles se ajustam muito bem a linha do corpo deixando assim nós mais elegantes, bonitas e com um charme de romantismos. As modelagens estão bastante democráticas, pois atendem a todas as necessidades das siluetas femininas, dês de modelos micro, longo, justo ou soltinho.
O tâmara que caia é uma febre para as noivas que sempre ao casar preferem o tomara que caia pelo seu charme a mais.
 Ai vão sete dicas de duas mulheres que atendem do assunto

Glorinha Kalil

1 - Quem tem corpo curto não deve usar. Porque fica sem espaço entre o pescoço e a cintura. 
2 -
 Seios grandes são um complicador. O vestido muito estruturado joga os seios para cima, junto aos braços. Se o vestido não tiver estrutura, os seios ficam meio achatados e caídos – e o vestido pode acabar caindo também com o peso.
3 - Tomara-que-caia exige
 cintura fina. Estômago saliente fica mais saliente ainda. De perfil, fica feio. As muito baixinhas e sem cintura parecem uma salsicha num tomara-que-caia muito justo.
4 -
 As costas precisam ser magras. Senão, o vestido faz umas pregas, uns rolinhos nas costas, alem de saltar gordura por cima.
5 - Quem tem
 seios pequenos precisa ajustar o vestido ao corpo como uma segunda pele, não pode ser frouxo, senão despenca.
6 - Não há limite de idade. O mais importante para vestir bem um tomara-que-caia é a
 qualidade dos braços. Mulheres mais velhas com braços razoáveis podem ficar elegantes com vestidos sem alça, no modelo apropriado.
7 -
 A pele tem de ser boa. No tomara-que-caia, o colo fica na bandeja, na altura do olho. Mostra o que você tem de melhor. Ou de pior.

fonte: Revista Epoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário