sexta-feira, 10 de junho de 2011

Garotas podem inscrever-se para seletivas estaduais do Miss Brasil


Chegou a vez das garotas de MS


Até quarta-feira (15) jovens entre 18 e 25 anos podem inscrever-se para as seletivas estaduais do Miss Brasil 2011 pelo site www.arenamodels.com.br  anexando dados pessoais e fotografias conforme o regulamento disponível.

A seletiva oficial MISS BRASIL 2011 para o estado de MS acontece nesse ano pela coordenação de Melissa Tamaciro. “Esse é um ano mais que especial para o concurso. É a primeira vez – em mais de cem anos – que o MISS UNIVERSO escolheu o Brasil para ser a sede de sua grande final”, diz Melissa Tamaciro, que já trabalha com seletiva profissional de modelos há mais de 8 anos.
No dia 24 de junho acontece o coquetel de escolha da Miss Mato Grosso do Sul 2011. A grande vencedora do título, além de ganhar o valor de R$ 5.000,00, segue para São Paulo para a disputa do título de Miss Brasil que representará o nosso país no MISS UNIVERSO.
Inscrições
O limite para envio da inscrição online é até às 23h59 do dia 15 de junho de 2011. Para cidades onde a Prefeitura Municipal local é parceira do evento “MISS BRASIL – SELEÇÃO MS” haverá a equipe de fotógrafos na própria cidade promovendo a inscrição oficial à disposição das candidatas exclusivamente no dia 15/06 das 8h às 18h em local indicado pela própria Prefeitura parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário