segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENTREVISTA DE HOJE - PALOMA MELO

ENTREVISTA DE HOJE - PALOMA MELO


1 - Fale um pouco para nós de quem é a Paloma.

Meu nome é Paloma Melo, tenho 18 anos , moro em bh minas gerais
sou uma menina simples , sonhadora e que corre atraz dos meus objetivos .
gosto de sair com minhas amigas , ir no cinema , shows
sair com o namo tbm , adoroo tirar fotos amo ouvir música
e adoro fiicar horas e horas na internet , atualizando minhas 
contas e tbm pesquisando , visitando blogs

2 - Com tanta beleza assim, é muito elogiada? Se sente bem com tantos elogios?

Sim , claro elogios são sempre bons , elevam a minha auto estima .

3 - Qual seu maior sonho? Teve algum já realizado?

Meu sonho é fazer minha faculdade de medicina , 
e tenho o sonho de ser destaque aqui no meadd .
Até hoje já realizei conquistas, sonhos ainda não .

4 - Como foi sua carreira como modelo? Se houver uma outra oportunidade voltaria?

Minha carreira foi curta , durou +- 1 ano e meio , pra mim era ótimo , 
todo mundo me chamava de modelo , e com 8 anos eu já era muito vaidosa
vivia me olhando no espelho ,e pra mim aquilo era tudo . Voltaria sim .

5 - O que mais gosta de fazer quando está off no meadd?

Tirar fotos , ler livros e ver filmes .

6 - Quando tira fotos, pensa em suas próprias poses, ou vê bastante fotos pra ter suas idéias?

Quando tiro fotos as ideias vão vindo , mas claro já me inspirei em fotos de revista , mas acho que cada um tem
seu estilo , sua pose , não gosto muito de copiar .

7 - Pra uma pessoa te conquistar como amiga ou namorada, o que ela precisa ter, saber e fazer?

Como amiga ou namorado , acho que ser fiel ,companheiro , estar comigo nos bons momentos e nos ruins também .

8 - O que axou de ser entrevistada e da entrevista?

Amei ser entrevistada , me senti importante , e amei a entrevista , ótimas perguntas .

9 - Porque aceitou uma entrevista aqui na Maxximus Jovem? Qual sua opnião sobre a Revista? Nos indicaria para amigos?

A revista é ótima , com bom conteúdo , organizada , com boas dicas , eu sempre visito o meadd da revista pois sei que
encontro o melhor conteúdo e claro indicaria para todos , pois sei que iriam gostar .

10 - Deixe um recado para nossos leitores e equipe.

Pessoal obrigado pela atenção , tudo de bom pra vocês !
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário