segunda-feira, 27 de junho de 2011

ENTREVISTA DE HOJE - NIPSIA NATIELI

ENTREVISTA DE HOJE - NIPSIA NATIELI

Veja nosso editorial no post anterior.

1 - Fale-nos um pouco de quem é a Nipsia Natieli!

Olá! Boa tarde a todos!
Bom meu nome é Nipsia Natieli Rosa de Oliveira, tenho 17 anos, sou libriana, (sim acredito em signo), nasci dia 15 de outubro, moro em Goiânia.
Meu jeito de ser é do tipo bipolar kkk... é de uma hora pra outra mudo de humor e muitas pessoas ao meu redor já viram isso, pode ser um gesto ou palavra que não me agradou, fecho a cara, sou do tipo ciumenta, mas também sou muito extrovertida, brincalhona, divertida, legal, agrado quem me agrada e ignoro quem me ignora, inteligente quando é preciso, insuportável quando me extresso e amável a todo momento.
Dou sempre o melhor aos amigos e família. 
Amo o Corinthians, adoro volei, gosto pakas de pagode e sertanejo universitário, odeio rock pesado.

2 - Você sabe o que signfica seu nome e de onde veio?

Falam que Nipsia foi uma rainha que teve no egito, Natieli é uma flor, acho que da Espanha ou Portugal, minha mãe juntamente com minha tia que escolheram.

3 - O que sginifica uma amizade pra você e o que essa pessoa precisa pra ser sua amiga?

Bom isso é um assunto bem delicado, mais amizade pra mim é uma das coisas mais importante na minha vida, já perdi e ganhei bons amigos.
Lealdade, confiança, parceria, respeito, e honestidade não só na amizade mas em todos os aspectos.

4 - Como é sua vida Off no meadd?

As vezes normal, tem dias que corrida mas da pra levar =)
Saio, trabalho e estudo.

5 - O que gosta de fazer para se divertir?

Amo e saio muito com minhas amigas.

6 - O que mais te chama atenção num rapaz? 

O carisma, a honestidade e a lealdade e primeiro lugar, depois vem a beleza exterior.

7 - O que mais gosta em seu corpo? mudaria algo?

Amo meu cabelo e meu rosto, até mudaria sim, mas vamos deixar isso em off.

8 - O que achou de ser entrevistada na Maxximus?

Super legal, pois a Revista entrevista também pessoas que são humildes e não olha se tem selos destaques e sim a humildade das pessoas.

9 - O que achou da Revista Maxximus nessa fase Jovem?

Ótima, ela está trazendo as atualidades juntamente com as mudanças da Juventude.

10 Deixe um recado para a equipe da Maxxims e para nossos Leitores.

Que a Revista continue assim, que ela possa crescer mais e Parabéns.
Obrigado pela atenção, espero que vocês tenham gostado, se não, obrigado mesmo assim.
Beijos! Te cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário